BioProject
Português English Espanõl
 
Você está em >>> Produtos >>> Sistemas
 
 
   
   
 
   
   
 

Este equipamento é projetado e construído observando o princípio da "Lei de Stokes" e tem a finalidade de separar o Óleo da Água, garantindo assim a redução da concentração a níveis inferiores a 20ppm de óleo.

Pode ser construído em aço carbono, aço inox, fibra de vidro ou em alvenaria conforme o dimensionamento e aplicação do sistema.

A diferença de densidade na mistura faz com que a água, por ser mais pesada que o óleo, escoe entre as placas coalescentes dando vazão pela parte inferior e saindo pela parte oposta a entrada. A saída se dá por intermédio de um vertedor tubular regulável e desta câmara para o bocal de saída. Além de dar vazão ao sistema, o vertedor tubular regulável é o responsável por regular o nível no interior do tanque. Ou seja, o sistema se encontra em vasos comunicantes.

As placas coalescentes são do tipo lamelar e tem a finalidade de aglutinar com elevada eficiência as gotículas de óleo contidas no meio líquido bem como decantar resíduos sólidos que eventualmente possam chegar junto com o efluente.

A coleta do óleo é feita por um vertedor tubular regulável, locado no interior do tanque, tal que deve ser regulado e conectado a um recipiente para ser dado o descarte adequado.

Este equipamento não requer energia elétrica, é compacto, de baixo custo, reduzido índice de manutenção, fácil instalação e é projetado e construído para cada necessidade do cliente.
   
______________________________________________________________________________________
 
             
             
             
  Home Veja mais produtos em: Sistemas Serviços  
             
   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________
BioProject   Equipamentos Ambientais
Av. João XXIII, 20 - Cj. 33 - Boa Vista - Santo André - SP
Tel / Fax: 55 (11) 2381-8500