BioProject
Português English Espanõl
 
Você está em >>> Produtos >>> Equipamentos
 
 
   
   
 
   
   
 

O efluente a ser desidratado é bombeado através de bomba pneumática de duplo diafragma ou bomba tipo mono. O bombeado entra no corpo filtrante, constituído de um conjunto de placas revestidas de tecido filtro, posicionadas consecutivamente e prensadas através de cilindro e unidade hidráulica de alta confiabilidade.

O líquido adentra pelo centro em uma das extremidades do pacote de placas e preenche as câmaras formadas pelas reentrâncias das placas revestidas com tecido filtrante, e a água sai através de tubos de placa para a calha de recolhimento.

Após a filtragem, ocasião que se nota a parada das ultimas gotas pelos tubos na calha, trocam-se as posições das válvulas de alimentação e injeta-se ar no sistema para se retirar pouco mais de umidade da torta. Após esta operação, recua-se o cilindro hidráulico e afastam-se as placas uma a uma, e as tortas caem no reservatório apropriado.

Como resultado final se consegue bons filtrados e uma torta com menor grau de umidade do que qualquer outro sistema de desaguamento.

A BioProject Equipamentos Ambientais garante o emprego de material de 1ª qualidade na fabricação de seus equipamentos e sistemas

   
______________________________________________________________________________________
 
             
             
             
  Home Veja mais produtos em: Sistemas Serviços  
             
   
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________
BioProject   Equipamentos Ambientais
Av. João XXIII, 20 - Cj. 33 - Boa Vista - Santo André - SP
Tel / Fax: 55 (11) 2381-8500